Javascript parece estar desabilitado em seu navegador.
Você deve habilitar o javascript no seu navegador para utilizar todas as funcionalidades deste site. Não sabe como? clique aqui!

Close

Saúde

A Sonoplus combina tecnologias - infravermelho, imãs, sistema avançado de molas - com design e faz do sono uma agradável terapia.

BENEFÍCIOS DA TERAPIA MAGNÉTICA

Os magnetos agem como relaxantes dos nervos e músculos, contribuindo para a melhoria da circulação sanguínea e nutrição de cada parte do corpo. Suas propriedades são excelentes para:
· Circulação sanguínea;
· Nutrição do corpo;
· Prevenção de enxaquecas;
· Prevenção de varizes;
· Prevenção de cãibras
· Prevenção de diabetes;
· Prevenção de artrite;
· Prevenção de hemorróidas;
· Prevenção de reumatismo;
· Regularização do intestino;
· Combate ao cansaço visual;
· Ajuda no interesse sexual;
· Atenua esgotamento físico e mental (estresse).

INFRAVERMELHO LONGO

TERAPIA - O corpo humano é constituído por aproximadamente 70% de água, que é composta por moléculas de hidrogênio e oxigênio (H2O). Por ser eletricamente neutra, a água tem comportamento bipolar, e tende a formar associações supramoleculares - "clusters". Essas macromoléculas obstruem a passagem de nutrientes necessários para a alimentação da célula, reduzem a comunicação entre os seus meios externo e interno e diminuem sua capacidade de eliminar impurezas.
O infravermelho longo emite ondas de 4 a 14 microns - parte do espectro de luz solar invisível para o olho nu e conhecido como raio bioenergético -, que se irradiam pelo corpo, desfazem os "clusters" e facilitam a expulsão natural das toxinas das células.

BENEFÍCIOS - Estudos científicos comprovaram que as ondas eletromagnéticas do infravermelho longo ativam cerca de 60 trilhões de células do organismo humano. Isso leva a vários benefícios:
- Aumento da concentração de cálcio na membrana e citoplasma celular, produzindo a ativação da célula;
- Redução dos ácidos graxos saturados, melhorando a circulação sanguínea;
- Queda rápida do ácido lático.

BELEZA FÍSICA - Estimula os capilares, as células e os tecidos, melhorando o metabolismo e proporcionando mais elasticidade, firmeza e maciez à pele.

O CORPO HUMANO E A COLUNA

A coluna é formada por vértebras sobrepostas e entre os seus espaços passam os nervos que interligam o corpo. Por isso, os esforços feitos - e as posturas incorretas assumidas -, afetam a estrutura vertebral, podendo causar problemas ao disco intervertebral. Quando isso ocorre, os ossos "pinçam" o nervo e causam dores que são irradiadas pelo corpo (o quadro ao lado traz maiores informações sobre os efeitos das subluxações espinhais).